quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Segundo livro daTrilogia Olho por Olho.

Resenha : Dente por dente - Jenny Han e Siobhan Vivian - @novo_conceito . 





Dente por dente, vem nos amparar e saciar nossa curiosidade que foi deixada nas alturas no final de Olho por olho. 


Depois de Lília, Kat e Mary se juntar com um único objetivo em comum, vingança, poderemos ver as consequências com as quais elas terão de lidar após todo o ocorrido.
Depois do acidente que acontece no Homecoming, e o medo de serem descobertas, as garotas acabam dando um tempo no seus planos diabólicos. 
O problema é que quando Mary cria coragem para confrontar Reeve no labirinto, ele a destrata mais uma vez, e a raiva ressurge, e junto de Kat e Lília elas bolam um novo plano, onde Lília conquistará o amor de Reeve, e depois o destratará fazendo-o sentir na pele a dor da rejeição.

 "Um coração partido, por outro coração partido."


O problema de Lília se envolver com Reeve, é que ela acabara ferindo Alex, atingindo Rennie, e ainda terá de lidar com toda repulsa que sente por ele para colocar o plano em ação. Rennie já está sentindo ódio mortal de Lília, e as coisas não ficarão bem quando ela descobrir que Lília está "roubando" Reeve, seu grande amor.


As coisas vão acabar saindo do controle, e o que essas garotas não sabem, é que tudo que se planta, se colhe, e o feitiço poderá virar contra o feiticeiro. 


Além de todos os acontecimentos possíveis, a trilogia ainda nos apresenta uma áurea sobrenatural e misteriosa, nos deixando ainda mais de queixo caído, e a mente atordoada.
Um young adult, divertido, envolvente, e com muitos dramas adolescente, que vai te conquistar e prender sua atenção do começo ao fim. 


4,5/5 


Nenhum comentário:

Postar um comentário